Novidades



 
 
17/07/2019

Conheça as vantagens de automatizar seus processos de NF-e!




Com grandes quantidades de documentos emitidos diariamente, muitas empresas em crescimento percebem as necessidades de automatizar os processos de Nota Fiscal de Entrada e Saída. Os benefícios são diversos, principalmente pela facilidade em gerenciar a documentação e encontrá-la com mais agilidade.

Além disso, o armazenamento das Notas Fiscais é obrigatório por um período de 5 anos, o que também influencia as empresas a adotarem um sistema que mantenha todos os documentos organizados.

Separamos 3 benefícios para que você entenda como a automatização dos processos de NF-e geram mais agilidade e eficiência no dia a dia da empresa:

  • Menos despesas: otimizando os processos de Notas Fiscais, a empresa terá menos gastos com segurança, já que não irá necessitar de profissionais para gerir todas as documentações e realizar a conferência fiscal. Com isso, a empresa poderá focar em outros procedimentos e a equipe terá mais produtividade para exercer as demais tarefas. Além disso, haverá maior economia referente ao espaço de armazenamento e custos pontuais com manutenções.
  • Consultas a qualquer momento: uma solução unificada e automatizada permite que todas as áreas da empresa tenham acesso às Notas Fiscais a partir do armazenamento digital, otimizando tempo e mantendo as documentações em ordem. Com o sistema da SEFAZ (Secretária da Fazenda), as empresas podem consultar a situação das Notas Fiscais quando quiserem. O procedimento é completamente seguro, pois necessita de dados de login e senha.
  • Documentos mais organizados: com grandes demandas de documentos emitidos por dia, é imprescindível ter organização para não perder quaisquer informações que possam comprometer a empresa. Saber onde todas as Notas Fiscais estão garante a regularidade das mesmas e evita que se tenha problemas referente à obrigatoriedade de armazená-las por um período de 5 anos.

Com isso, seus documentos estarão seguros e guardados num único local, assim como seus processos estarão mais simplificados e organizados sem que você precise ter acesso a eles de forma manual. Além disso, todas as áreas da empresa estarão integradas, tendo acesso a todas as notas fiscais emitidas.

A Intragroup possui um know-how abrangente na implementação das soluções SAP para maximizar os resultados da sua empresa!

Entre em contato conosco e tenha a solução ideal para o seu negócio.




Voltar
 
 

 
 
Rua Arizona, 1366 - 4º Andar
Brooklin - São Paulo - SP
CEP: 04567-003

Telefone:
+55(11)5180-6767




Cadastre-se e receba novidades da Intragroup.



Novidades

04/10/2019
5 motivos para implementar um ERP na sua empresa agora mesmo!



 
WhatsApp