ams
help desk
< SUPORTE, GERENCIAMENTO E MONITORAMENTO DE SEU AMBIENTE SAP />
Em um cenário cada vez mais digital, a adaptação eficiente aos novos cenários tornou-se um desafio diário dos gestores.
O Application Management Services (Suporte Técnico) da Intragroup auxilia nesse processo de transição para a transformação digital.
Através dele, a Intragroup oferece atendimentos relacionados ao funcionamento do sistema SAP Business One, atendendo solicitações sob o formato de ocorrências geradas pelas equipes dos nossos clientes.
Desenhamos e atuamos com modelos personalizados para atender aos objetivos e peculiaridades do seu negócio. Descubra como nosso modelo AMS pode ajudar sua empresa. Com o serviço de suporte, provemos atendimento remoto às demandas do dia a dia, garantindo uma resposta rápida para dúvidas ou correção de erros, dentro de um escopo detalhado.
Garantimos:
Atendimento aos usuários através de SLA
Estrutura de suporte adequada às necessidades do cliente
Velocidade satisfatória para atendimento aos chamados
Produtividade e uma boa relação custo-benefício
Garantia de uma equipe interna focada no desenvolvimento de novos projetos
Além disso, com o objetivo de atender demandas geradas por nossos clientes, montamos uma estrutura organizacional para o nosso modelo de suporte, que consiste em diferentes níveis técnicos e de atendimento, para que as devidas tarefas sejam concluídas com êxito.
Nível Executivo
Responsável pela diretoria de consultoria e suporte
Nível Gerencial e Coordenação
Responsável por coordenar o suporte e delivery managers
Nível Técnico e Funcional
Responsável pela consultoria SAP B1 e análise de suporte SAP B1