ams
help desk

< SUPORTE, GERENCIAMENTO E MONITORAMENTO DE SEU AMBIENTE SAP />

Em um cenário cada vez mais digital, a adaptação eficiente aos novos cenários tornou-se um desafio diário dos gestores.

O Application Management Services (Suporte Técnico) da Intragroup auxilia nesse processo de transição para a transformação digital.

Através dele, a Intragroup oferece atendimentos relacionados ao funcionamento do sistema SAP Business One, atendendo solicitações sob o formato de ocorrências geradas pelas equipes dos nossos clientes.

Desenhamos e atuamos com modelos personalizados para atender aos objetivos e peculiaridades do seu negócio. Descubra como nosso modelo AMS pode ajudar sua empresa. Com o serviço de suporte, provemos atendimento remoto às demandas do dia a dia, garantindo uma resposta rápida para dúvidas ou correção de erros, dentro de um escopo detalhado.

Garantimos:

Atendimento aos usuários através de SLA

Estrutura de suporte adequada às necessidades do cliente

Velocidade satisfatória para atendimento aos chamados

Produtividade e uma boa relação custo-benefício

Garantia de uma equipe interna focada no desenvolvimento de novos projetos

Além disso, com o objetivo de atender demandas geradas por nossos clientes, montamos uma estrutura organizacional para o nosso modelo de suporte, que consiste em diferentes níveis técnicos e de atendimento, para que as devidas tarefas sejam concluídas com êxito.

intragroup-icones-manager

Nível Executivo

Responsável pela diretoria de consultoria e suporte

intragroup-icones-exec

Nível Gerencial e Coordenação

Responsável por coordenar o suporte e delivery managers

intragroup-icones-tecnico

Nível Técnico e Funcional

Responsável pela consultoria SAP B1 e análise de suporte SAP B1

Conte com uma empresa especializada em consultoria e implementação SAP Business One

Conheça nossos cases

Ainda em dúvida?

Fale com um de nossos consultores para entender melhor como o SAP Business One pode ajudar o seu negócio.